sexta-feira, 21 de março de 2014

(Porta)Retratando Ideias.

Post atrasadaço. Eu sei. Mea Culpa. Mas pelo menos ele veio.
Na atividade que eu pulei (fui direto pra de Carnaval), a professora pediu pra que pegássemos dois obejetos iguais com algum detalhe diferente (cor, de preferência) e fizéssemos quatro fotos de diferentes perspectivas.
Mas o que é perspectiva? Perspectiva é a relação entre o ponto em que está o objeto e a forma como ele é enxergado pelo fotógrafo. Então, utilizando desse conceito, aqui estão as minhas quatro fotos:





Peguei dois porta-retratos que minha mãe ganhou de lembrança de alguma coisa que não sei o que foi, e coloquei esses recortes de jornais, que representam a ideia (principalmente nas histórias em quadrinhos e desenhos animados). 
Também teve, como em todas as minhas atividades, participações especiais. Dessa vez foram: meu exemplar de Amanhecer, meu dicionário de inglês, o porta-retrato com as fotos dos meus amigos, a pontinha do meu relógio de parede, algumas pontas de alguns dos meus livros e meus óculos escuros quebrados. (Porque fundo sujo é coisa pouca). 
Na primeira foto, pus ambos mini porta-retratos lado a lado, para a comprovação de que são realmente idênticos e de mesmo tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário