sábado, 8 de março de 2014

"Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz..."

Ah, o Carnaval! A festa da carne que veio nos navios portugueses e se tornou a maior festa popular nacional. Que move pessoas e para o país. E pra quê melhor, do que uma atividade de Carnaval para o blog, não é? E foi exatamente essa a nossa atividade fazer um ensaio fotográfico na temática e postar seis ou mais fotos aqui. Para isso, recrutei os bons e velhos amigos para me ajudarem. Foram eles: Amanda, Luan, Thainá (a linda que veio pra Cruz só pra participar do meu ensaio), minha querida e amada irmã mais nova, Gabrielle e Bob (o cachorro ousado de Amanda que é meu afilhado).























(o título se refere ao refrão da música Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos)

Um comentário:

  1. Ensaio fascinante!!! só faltou especificar o mix de elementos e princípios de composição...

    ResponderExcluir